I: Hmmmm...
T: quer dizer, baratito não parece convincente... Vá, mas como isto é um faz de conta até passa. Olha, se calhar é melhor encontrarmos umas fotos de Singapura no Google e pormos aqui para parecer mais real...
I: Sim, claro... porque nem pensar que fomos para lá... não porque isto é só um faz de conta, não é?
T:Sim, mas temos que ser convincentes! Ehehe, então no primeiro dia fomos ver... hmmm, deixa cá ver no Google o que há na Singapura...
I: Espera, então, mas no primeiro dia não vimos nada por causa do jet lag!
T: Jet lag? Epa mas isto é a fingir, vou já pôr aqui um fotão de nós, tipo lá num bar a beber umas margaritas de morango... e de t-shirt porque o Google diz que estão 27 graus!!!!!!
I: Margaritas?? Mas margaritas são mexicanas, não pode ser... Não, temos que começar por algo que soe mais convincente... E temos que começar pelo princípio!
T: Pois, mas se vai ser assim, então acho que o melhor é mesmo ir para lá!
E fomos mesmo.
Dicas caso sofram da mesma panca:
- Nada de levar roupas quentes! No Inverno as temperaturas mínimas são de 24 graus centígrados no mínimo.
- A viagem de Londres dura de 13 a 14 horas (isto na melhor das hipóteses). Se chegarem a Singapura no princípio à noite ou à tarde deverão aproveitar para ver uns filmes no avião para chegarem cheios de sono e poderem dormir, caso contrário tentem dormir no avião. O Jet lag deve sentir-se durante 3 a 4 dias. Em Singapura são mais 8 horas que em Portugal.
- Em Singapura, apesar de cerca de 70% da população ser chinesa, fala-se o Inglês. Não o mesmo inglês de Vossa Majestade, mas ainda assim muito acessível, por isso pratiquem. Se não, praticam mesmo lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário